Brasil HouseFamily [PT/BR]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Favorite O Nosso Fórum Em Seu Navegador.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quer Ser Admin ?

Ir para baixo 
+6
Leon_LastWay
Luiz_loko
Victor_Crazy
ShieLD_SilvA
DragonFire_Spectre
amilton_mora
10 participantes
AutorMensagem
amilton_mora




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2014

Quer Ser Admin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quer Ser Admin ?   Quer Ser Admin ? EmptyQui Set 25, 2014 4:33 pm


Nick :AMILTON_MORA

LvL :03

Server que já jogou :BPG;BPF;E OUTRO ESQUECI

Server Que ja foi admin (Opcional. Caso diga sim , terá que provar com alguma Screenshot) :
NEM UM
Porque Deseja ser admin ?
ACHO DAORA

idéias para o server ?
NOVOS EMPREGOS DIFERENTES

Como você Acha que um admin deve ser portar ?
COM RESPEITO

Pra você , oque falta no server ? FALTA EU UM ADM RESPONSAVEIS
Ir para o topo Ir para baixo
DragonFire_Spectre




Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/10/2014

Quer Ser Admin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quer Ser Admin ?   Quer Ser Admin ? EmptyDom Out 12, 2014 1:12 pm

NICK:DragonFire_Spectre
LvL:3
server que ja jogou:BRNM,BPC
server que ja foi admin(opcional.casa diga sim,tera que provar com alguma Screenshot) :nem um
ideiais para o server? novas orgs
Como você acha que um admin deve se comportar?deve ser serio e tratar os players com respeito e ser prestativo
Pra você/oque falta no server ? bom enquanto mais meios para divulga o server e mais sistemas tipo:/freio para os carros(claro se os players concordarem vai tenke fazer votação no /forum) e isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ShieLD_SilvA




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2014

Quer Ser Admin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quer Ser Admin ?   Quer Ser Admin ? EmptySeg Out 13, 2014 1:21 pm


Nick :ShieLD_SilvA

LvL :3

Server que já jogou : BPG

Server Que ja foi admin (Opcional. Caso diga sim , terá que provar com alguma Screenshot) :

Porque Deseja ser admin ? Ser adm é um modo de ajuda por que eu gosto muito de ajuda players

idéias para o server ? Criar Mas Eventos tentar criar mais regras e mais orgs

Como você Acha que um admin deve ser portar ?ajudar players no que puder respeitar e ajuda o máximo possível e ser ativo

Pra você , oque falta no server ? falta mais divulgação em cites e arumar mais o forum
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_Crazy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2014

Quer Ser Admin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quer Ser Admin ?   Quer Ser Admin ? EmptyTer Out 14, 2014 4:31 pm

Nick : Victor_Crazy

LvL : 3

Server que já jogou : Brasil Play City e Brasil Play Games

Server Que ja foi admin (Opcional. Caso diga sim , terá que provar com alguma Screenshot) : Sim mais não tirei SS.  

Porque Deseja ser admin ? Por que eu gosto de ajuda os players, pra cada vez mais o BHF crescer.

idéias para o server ? Minha idéia é Nova Org Assasino Com o nome Assasins Ou Triads.

Como você Acha que um admin deve ser portar ? Ajuda os players , divulgar e ser ativo in-game e forum.

Pra você , oque falta no server ? Novas Orgs Terroristas e mercenario.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz_loko




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2014

Quer Ser Admin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quer Ser Admin ?   Quer Ser Admin ? EmptyQui Out 16, 2014 2:27 pm

Você quer ser um Admin ? Então você deverá responder as seguintes perguntas :

Nick : Luiz_loko

LvL : 10

Server que já jogou : Brasil Play Games , Cidade Vida Real RPG Server 2

Server Que ja foi admin (Opcional. Caso diga sim , terá que provar com alguma Screenshot) : Infelizmente nenhum

Porque Deseja ser admin ? PQ Sou Um Play Experiente

idéias para o server ? Tirar Bugs , Ajua Entre "" Play Novato , E.T.C...

Como você Acha que um admin deve ser portar ? "Ajuda play" , Ser Ativo , BAN Hack , "Kika Quando Necessário  

Pra você , oque falta no server ? Um ADM Como Eu , So  q n . Claro Divulgação E Uma Edição Própria
Ir para o topo Ir para baixo
Leon_LastWay




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2014

Quer Ser Admin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quer Ser Admin ?   Quer Ser Admin ? EmptySex Out 17, 2014 5:29 pm

Nick :Leon_LastWay

LvL :10

Server que já jogou : Brasil Play Games,Brasil PLay Forever,Brasil Cidade Vida Real

Server Que ja foi admin (Opcional. Caso diga sim , terá que provar com alguma Screenshot) : Ja Fui Adm Do Velho BHF.

Porque Deseja ser admin ? Porque Eu Acho Que Eu tenho uma certa experiencia, Por Eu Ja Ter Sido Adm Do BHF, e Desejo Ser Denovo

idéias para o server ? Criar Um Sistema Ant Hack Que Bani Automaticamente apos eles Usar Umas Da Sequinte Tarefas: Fake Kill, Vuar, Speed Hack, Teleporte Entre Outros.

Como você Acha que um admin deve ser portar ?Ajudar Todos Que Precisar De ajuda Especialmente Novatos,Kikar Quando Necessário, Reportar Hack Para Adm Maior, Não Usar Comandos De adm Pra lhe Favorecer .

Pra você , oque falta no server ? Falta o TS3 Para Melhor a Comunicação entre Os Lider e Seus Membros e Claro Uma Boa Divulgação.
Ir para o topo Ir para baixo
bruninho_loko




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/10/2014

Quer Ser Admin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quer Ser Admin ?   Quer Ser Admin ? EmptySeg Out 20, 2014 12:25 pm

Você quer ser um Admin ? Então você deverá responder as seguintes perguntas :

Nick :bruninho_loko

LvL :3

Server que já jogou :brasil play games e brasil play forever

Server Que ja foi admin (Opcional. Caso diga sim , terá que provar com alguma Screenshot) : nenhun

Porque Deseja ser admin ?para ajudar as pessoas novatas no servidor e responderen suas duvidas

idéias para o server ?tirar bugs ajudar players novatos e faser mais eventos tipo eventos de corrida e evento de armas

Como você Acha que um admin deve ser portar ?ajudar novatos senpre banir pessoas que cometen db ou usan hack mais especialmente resolver duvidas de players novatos

Pra você , oque falta no server ?pra min oque falta e so ts3 para o lideres de hq conversaren con os mesbros de sua org
Ir para o topo Ir para baixo
Joabson_Champions




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2014

Quer Ser Admin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quer Ser Admin ?   Quer Ser Admin ? EmptyQui Out 23, 2014 1:02 pm

Nick : Joabson_Champions

LvL :03

Server que já jogou : Brasil City, Real Player, BRO, Etc

Server Que ja foi admin (Opcional. Caso diga sim , terá que provar com alguma Screenshot) : Sim i.imgur.com/xP2K7Tb.png (Da Para Ver Eu Usando o comando da tv)

Porque Deseja ser admin ? Porque Desejo Ajudar Novatos

idéias para o server ? Cofres Nas Orgs, Orgs em SF, Edições no Mapa

Como você Acha que um admin deve ser portar ? Deve Sempre Está Disposto A Ajudar, Kikar e Banir Os Hackers, Prender Quem Faz DB/DM, Entre Outros

Pra você , oque falta no server ? Cofres Nas Orgs, Principalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus_Humilde




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2014

Quer Ser Admin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quer Ser Admin ?   Quer Ser Admin ? EmptyQui Out 30, 2014 6:07 pm

Nick : Zeus_Humilde

LvL :03

Server que já jogou : Brasil Start Life , Brasil my World , Brasil Capital paulista

Server Que ja foi admin (Opcional. Caso diga sim , terá que provar com alguma Screenshot) : Nenhum

Porque Deseja ser admin ? Desejo  Ajudar a  todos  do server ( Novatos , veterenos , Lideres , admins que precisarem de ajuda, etc .. )  , e Quero mt ajuda  na Marketing do server fazer ele ganhar mais fama crescer E conquistar seu espaço entre os melhores servers de samp .

idéias para o server ? Novas Hqs , Mapeamentos mais detalhados  , aperfeiçoar os Sistemas , Inovar  em  Orgs / HQS etc ..

Como você Acha que um admin deve ser portar ?
Primeiro  Deve respeitar todos do  Server em geral , deve estar sempre  disposto a  Ajudar , Ser Simpático  e  dar atenção para  os demais do Server , Ajudar os outros admins Sempre  , esta sempre a  Disposição de  tudo  e  todos .

Pra você , oque falta no server ? Pequenos aperfeiçoamentos  que fazem uma grande diferença, nos sistemas   HQS , orgs .
Ir para o topo Ir para baixo
vitinho_ziika21




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2014

Quer Ser Admin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quer Ser Admin ?   Quer Ser Admin ? EmptySex Out 31, 2014 2:25 pm

Foi Banido ?? Manda coisas Para Gualguer adm que vei te responde Agum ASMou dono Foi Kick Ou Banido Porque ? Umas Pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quer Ser Admin ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quer Ser Admin ?   Quer Ser Admin ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quer Ser Admin ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil HouseFamily [PT/BR] :: Assuntos Gerais-
Ir para: